Reportando-se a matéria publicada neste FAROL nesta quarta-feira (11), sob o título “nova fase entre Duque e Sebá pode ter como alvo isolamento de Evandro”, o prefeito Luciano Duque vem repudiar as insinuações maldosas contidas no mesmo, que buscam tão somente semear a discórdia e criar fatos.

O prefeito lembra que governa para todos os serratalhadenses, independentes de cor, credo ou partido político.

Esclarece ainda que o palanque, desde terminado o pleito eleitoral, está desarmado e que sempre em seus pronunciamentos conclamou para que os políticos locais, entre eles o deputado Sebastião Oliveira, destinasse emendas e verbas em favor do município, pois acredita que todos devem contribuir com o desenvolvimento da cidade.

“Todo gesto que seja feito pelo deputado em favor de Serra Talhada será sempre bem vindo”, declara Luciano Duque e aproveita para deixar explícito que isto não significa nenhuma manobra política visando prejudicar o ex-prefeito Carlos Evandro, com quem mantém laços de amizades e gratidão.

Reforça que é “homem de grupo” e nada o afastará dos seus ideais. Continuará firme no propósito de manter todo o grupo unido. Encerra ratificando seu repúdio a maneira maldosa e mal intencionada da nota publicada que não constrói e que enxergue tortuosamente o comportamento de homens que civilizadamente convivem e fazem a política do município.

Assessoria de Comunicação