Duque analisa passos de Márcia: 'Montou frente contra mim'O deputado serra-talhadense Luciano Duque (SD), concedeu uma entrevista a Rádio Folha,na última quinta-feira (4), onde revela algumas mágoas com a prefeita Márcia Conrado, que ajudou a eleger.

Ao ser provocado sobre o assunto, ele deixou no ar que foi vítima de ‘traição’ política por parte da petista.

“Minha relação com a prefeita de Serra Talhada já foi mais próxima. Ela estabeleceu um processo de construção política que do ponto de vista eleitoral para mim é um equivoco. Quando lancei ela (Márcia) como candidata a prefeita de Serra Talhada construí uma aliança  para votar nela. Ela hoje constrói uma frente que vota contra mim. Levou todos os meus adversários para o governo. Deu um espaço enorme e essas pessoas não votam comigo. Então como é que eu posso ficar satisfeito? Eu ajudei ela a ser eleita e hoje ela tem uma postura de não fortalecer nosso mandato. Ao contrário, é o de enfraquecer”, disparou Duque.

Veja também:   Corpo de recém-nascido é encontrado no aterro sanitário de Caruaru, diz Polícia Militar

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

SEM DIÁLOGO

Ainda durante a entrevista, Luciano Duque até que chegou a admitir uma relação amistosa e de diálogo, mas logo recuou.

“Eu deixei claro que lá em Serra Talhada, eu estou disposto conversar com ela, com bases diferentes. Mas neste modelo, eu prefiro que cada um siga o seu caminho. Respeito a posição dela. Fui ajudado por ela a me eleger deputado. Se ela quiser dialogar comigo, eu vou dizer a verdade daquilo que eu não concordo. Caso haja uma mudança de sentimento, pensamento e alinhamento com os nossos ideais, podemos até marchar juntos. Se não, cada um segue seu caminho. Pode surgir uma candidatura em nosso campo, como também pode haver entendimento. Na política e na vida ninguém escolhe. Você é escolhido”.

Veja também:   Homem mais alto e mulher mais baixa do mundo

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)