Fotos: Assessoria

Publicado às 05h05 deste sábado (20)

Ontem (sexta-feira) foi um dia histórico para os que integram o grupo governista em Serra Talhada. Pela primeira vez, após meses de troca de farpas, o deputado estadual Luciano Duque e a prefeita Márcia Conrado estiveram juntos, trocaram abraços, e selaram a paz no grupo que estava em processo de intensa divisão. O fato ocorreu durante a assinatura de ordem de serviço da Praça da Caxixola, uma espécie de ‘caveira de burro’ que foi destravada pelo governo petista.

Outro fato não menos importante foi a presença do ex-prefeito Carlos Evandro, que agiu como uma espécie de elo entre Duque e Márcia. Ao seu estilo, o ex-prefeito deixou claro que a divisão só interessa apenas aos oposicionistas.

“Fiz questão de vir hoje para participar deste evento no bairro da Caxixola. Hoje é dia de comemorar junto com a comunidade, a entrega desta praça digna. Estamos fazendo a nossa obrigação. Não estamos em campanha politica, mas entregando uma obra. Quem prega a divisão não é Carlos Evandro. As futricas de politica, as deserções, não quero jamais dividir. Temos que pensar grande na hora de fazer politica. Agora, quem deve estar preocupado… temos que somar forças. Temos que pensar grande na hora de fazer política. Tenho o maior respeito pela sua luta, Luciano Duque, por Serra Talhada. A oposição faz parte, mas tem que pensar grande”, disparou Evandro, sob o olhar atento de Márcia e Duque.

A OBRA

Empolgada e muito aplaudida durante o discurso, a prefeita Márcia Conrado ressaltou a importância da obra. “Um investimento de mais de R$ 300 mil de recurso próprio que vai mudar a vida dos moradores do bairro.  A praça vai contar com parquinho para as crianças, área verde, quiosque e muito mais”, reforçou.

Neste final de semana Márcia Conrado continua com uma maratona de atividades na zona rural de Serra Talhada. “O trabalho não para por aí! Neste sábado estaremos na comunidade Cacimba Nova para assinarmos a Ordem de Serviço de uma passagem molhada e no domingo vamos pegar a estrada com destino ao distrito de Caiçarinha da Penha para darmos a Ordem de Serviço de calçamento das ruas”, reforçou.