duque vila 7Tranquilidade. Esta é a palavra chave do prefeito Luciano Duque, após a empolgação do Partido da República (PR) que vibrou com a adesão do radialista Marquinhos Dantas a pré-candidatura de Victor Oliveira a prefeito de Serra Talhada. Nessa terça-feira (11), em Recife, o ex-deputado anunciou a data da convenção do PR- 5 de agosto- e afirmou que iria retomar a prefeitura da Capital do Xaxado. Provocado pelo FAROL, o prefeito Luciano Duque evitou polemizar com o cacique republicano, mas garantiu estar pronto para o embate eleitoral.

“Esse é um assunto pra Dr Nena comentar (a euforia de Inocêncio). Estou me dedicando muito a administração do município. Depois do dia 30 estaremos com o bloco na rua e aí sim vamos discutir quem tem o melhor projeto”, resumiu o prefeito, evitando ‘bater’ de frente com Inocêncio, de quem já foi um fiel aliado e escudeiro.

A única ‘novela’ em que o prefeito está envolvido é a definição do nome do vice para compor a chapa eleitoral. A convenção está marcada para o próximo dia 30, mas nos bastidores; há comentários que o vereador Márcio Oliveira conta com a simpatia do prefeito e com o apoio da maioria do grupo petista.

 

Duque evita embate com Inocêncio: 'durante a campanha vencerá o melhor'