O deputado estadual Luciano Duque (Solidariedade) disse que Márcia Conrado tem demonstrado grande “incapacidade em não concluir obras importantes e isso não é só na educação é na saúde, é na Agricultura, é no Desenvolvimento Social, em todas as áreas”.
A declaração do ex-prefeito foi durante o Programa do Farol no YouTube. Na ocasião, Luciano denunciou também que tem visto casos de uso político de ambulâncias, especialmente, na zona rural.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Para mim isso é um absurdo! Você chegar em Bernardo Vieira e um cidadão dizer aqui a ambulância só atende se falar com um político. No meu governo isso não acontecia, se não falar com um político lá então a ambulância não vem. Então eu lamento essas coisas, estão privatizando a ambulância,”
“Tem lugar que não tem mais ambulância, no Vila Bela parece que voltou a ambulância, mas o Vila Bela precisa é de outro posto de saúde, a Cohab precisa de outro, como o Ipsep precisa de dois, como o Vanete Almeida precisa de um novo posto, já tem novo posto no Vanete? Não tem! Ninguém está pensando em construir posto e quando terminarem as casas?.”
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“QUE INCAPACIDADE É ESSA?”
“A escola eu já deixei iniciada, está lá a obra a passos de tartaruga parece que não vai terminar nunca, assim como a do Vila Bela… Eu deixei a escola do Vila Bela 90% pronta no Vila Bela, porque não terminaram essa escola? Com 10% para terminar? Em 3 anos e 7 meses? Que incapacidade é essa que o governo [Márcia] demonstra em não concluir obras importantes para atender principalmente os jovens do Vila Bela, isso não é só na educação é na Saúde, é na Agricultura, é no Desenvolvimento Social, em todas as áreas”.
25 comentários em Duque fala de uso político na saúde e cobra escola: ‘Deixei 90% pronta’