Duque: 'O palanque de Raquel é o de Bolsonaro'

Publicado às 20h24 desta segunda (3)

Fotos: Celso García/Farol

O ex-prefeito de Serra Talhada e agora deputado eleito, Luciano Duque, concedeu entrevista, nesta segunda-feira (3), ao site Farol de Notícias durante o programa Falando Francamente, na TV FAROL no YouTube, após o resultado das urnas. Se dizendo bastante grato, Luciano foi indagado pelos telespectadores sobre qual deverá ser o posicionamento da prefeita Márcia Conrado e do PT daqui para frente. Isto é, com Danilo fora do jogo e o segundo turno das eleições para o Governo de Pernambuco sendo decidido entre Marília Arraes e Raquel Lyra.

“Márcia desde o início deixou claro que iria seguir as orientações do partido, do Partido dos Trabalhadores (PT). Evidentemente, que ela deve aguardar um posicionamento do partido. Mas ao mesmo tempo, eu vou marcar uma reunião com ela e tentar sensibilizá-la para apoiar nossa candidata, Marília Arraes. A gente precisa recompor essa relação, Marília foi uma parceira de Márcia no momento que ela foi candidata. Foi pedir apoio a Lula, trouxe até um vídeo mostrando a importância da continuidade do governo e da eleição de Márcia em Serra Talhada”, disse Luciano, complementando:

Duque: 'O palanque de Raquel é o de Bolsonaro'

“Marília foi uma candidata que trouxe várias emendas para Serra Talhada e hoje o palanque de Raquel já é o palanque de Anderson Ferreira e o palanque de Miguel. Então, o palanque de Bolsonaro em Pernambuco. Então, eu creio que Márcia como aliada do presidente Lula aguarda essa decisão do PT e certamente vamos unificar esse sentimento, esse desejo da mudança de Pernambuco e, principalmente, da mudança do Brasil elegendo Luiz Inácio Lula da Silva presidente”.

VEJA ENTREVISTA COM LUCIANO DUQUE (DEPUTADO ELEITO)