Publicado às 05h36 desta segunda-feira (23)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, abriu um leque de elogios ao médico Clóvis Carvalho (Dr. Clovinho), considerado o ‘braço direito’ do ex-deputado federal Inocêncio Oliveira.

O fato ocorreu no último sábado (21), durante entrevista ao programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, quando acompanhava a sabatina da sua pré-candidata, Márcia Conrado.

Os elogios se deram em função da construção do Centro de Hemodiálise de Serra Talhada, que está sendo erguido no bairro Boroborema. A iniciativa e os recursos são privados, mas a prefeitura vai contratar os serviços tão logo o centro passe a funcionar.

“Ora, eu admiro e faço elogios ao Dr. Clovinho, um homem de bem. Esta iniciativa vai ajudar muita gente em Serra Talhada e região, que sofre com o tratamento tendo que se deslocar toda semana. Conversei com Clovinho sobre o assunto e ele foi receptivo. Está de parabéns, é uma grande obra para Serra Talhada”, resumiu Duque.

Nos bastidores, alguns analistas viram as declarações do prefeito como um aceno para se reaproximar do ex-deputado Inocêncio Oliveira, uma vez que o neto, Victor Oliveira, está em rota de colisão com o deputado Sebastião Oliveira.