duque ex 3Publicado às 04h14 desta quarta-feira (26)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), abriu o coração para o FAROL e após ser provocado, comentou sobre alguns pontos que lhe incomodaram neste ano, mas que promete fazer diferente em 2017.

Mesmo criticando o comportamento de alguns setores da imprensa, o prefeito disse que não quer o confronto, mas o diálogo, e garantiu que nos próximos quatro anos vai continuar agindo com a mesma transparência que utilizou neste primeiro mandato.

“Nós vamos continuar governando com a mesma transparência. Luciano Duque é o mesmo que começou a governar lá em 2013, não sou vislumbrado com o poder e nem tenho ambição de ficar rico com o governo. Eu aprendi com meu pai a ser um homem sério, trabalhador, honrado e uso do poder público não para me beneficiar, mas sim para beneficiar o povo”, declarou Duque, enviando um recado direto para imprensa. “Eu quero que a imprensa me olhe com respeito e muitas vezes tem faltado com muito respeito ao nosso governo, ao povo de Serra Talhada”, recriminou.

NA OFENSIVA

Durante a entrevista, Luciano Duque deixou claro que ficou incomodado com a postura da imprensa em 2016, pediu respeito, e logo em seguida, sugeriu parceria e compreensão.

“Não tem coisa pior no mundo do que todos os dias você amanhecer sendo cobrado todos os dias por aquilo que a gente está deixando de fazer e esquece de falar daquilo que a gente faz. Então, estou dando um recado para a imprensa dizendo o seguinte: vamos ser mais parceiros de Serra Talhada, porque o que é bom é a gente construir a boa política, a gente imaginar que a pauta negativa vende Serra Talhada muito mal. Então, se a gente puder dialogar, conversar, ouvir mais, ouvir sempre o outro lado”, aconselhou.