Duque ignora ataques e mantém agenda para Serra Talhada
Fotos: Assessoria

Depois de sofrer um duro ataque durante um ato inaugural do governo Márcia Conrado, o deputado Luciano Duque manteve sua agenda positiva por Serra Talhada, e buscou obras para o município no Palácio Campos das Princesas, nessa quarta-feira (30) em Recife.

Os ataques, sem provas, partiram do vereador Gin Oliveira, que prometeu ‘passar por cima do deputado’. Na audiência, Luciano Duque estava acompanhado do ex-chefe de gabinete da prefeita Márcia, Jailson Araújo.

Continua depois da publicidade

“Estamos lutando pela concessão de Construção de Sistema de Abastecimento d’água através de uma adutora de engate para abastecer o distrito de Varzinha, em Serra Talhada, e também a capinação do entroncamento da Entrada PE-365 até a entrada da PE-418, que passa pelo distrito de Santa Rita até a divisa com a Paraíba. Assim como a realização de tapa-buracos e construção de quebra-molas na Fazenda Ponta da Serra, nesta mesma localidade. Também tratamos sobre a adutora da Roseira, em Lagoa Grande, Sertão do São Francisco”, explicou o deputado.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão WhatsApp (clique aqui)

A reunião aconteceu com o secretário executivo de articulação e acompanhamento do Estado, Rubens Júnior, e o diretor-presidente da Empresa Pernambuco de Comunicação, Fúlvio Wagner.

Luciano Duque também teve um encontro com o ex-senador Armando Monteiro.