
Depois de sofrer um duro ataque durante um ato inaugural do governo Márcia Conrado, o deputado Luciano Duque manteve sua agenda positiva por Serra Talhada, e buscou obras para o município no Palácio Campos das Princesas, nessa quarta-feira (30) em Recife.
Os ataques, sem provas, partiram do vereador Gin Oliveira, que prometeu ‘passar por cima do deputado’. Na audiência, Luciano Duque estava acompanhado do ex-chefe de gabinete da prefeita Márcia, Jailson Araújo.
“Estamos lutando pela concessão de Construção de Sistema de Abastecimento d’água através de uma adutora de engate para abastecer o distrito de Varzinha, em Serra Talhada, e também a capinação do entroncamento da Entrada PE-365 até a entrada da PE-418, que passa pelo distrito de Santa Rita até a divisa com a Paraíba. Assim como a realização de tapa-buracos e construção de quebra-molas na Fazenda Ponta da Serra, nesta mesma localidade. Também tratamos sobre a adutora da Roseira, em Lagoa Grande, Sertão do São Francisco”, explicou o deputado.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão WhatsApp (clique aqui)
A reunião aconteceu com o secretário executivo de articulação e acompanhamento do Estado, Rubens Júnior, e o diretor-presidente da Empresa Pernambuco de Comunicação, Fúlvio Wagner.
Luciano Duque também teve um encontro com o ex-senador Armando Monteiro.
6 comentários em Duque ignora ataques e mantém agenda para Serra Talhada