Luciano Duque em entrevista na TV Farol - Foto: Farol de Notícias / Licca Lima
Luciano Duque em entrevista na TV Farol – Foto: Farol de Notícias / Licca Lima

Em declaração ao Programa do Farol no Youtube no último sábado (13), o deputado estadual Luciano Duque disse que “parece” que é, “mas não quero crer”, que a buraqueira há 3 anos no anel viário que leva ao Shopping Serra Talhada seja uma estratégia de Márcia visando desgastar a sua imagem como adversário da gestora.

Ao longo do seu governo, quando prefeito, Duque foi bastante criticado por ter asfaltado o trecho do anel viário que circunda o Shopping Serra, ligado a sua família.

Desde então, muitos buracos apareceram no asfalto aplicado por Luciano em diferentes bairros, ganhando o apelido de “asfalto farofa”.

Hoje, em pré-campanha para eleger o filho Miguel Duque , o ex-prefeito criticou a falta de manutenção do asfalto pelo governo Márcia Conrado.

Nesta quarta-feira (17), o Farol flagrou um trabalho de manutenção no trecho mais crítico, onde uma cratera havia aparecido, na rotatória do shopping.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Eu volto ao discurso da falta de manutenção [da malha viária da cidade]. Asfalto, quando abre um buraco, se você não tapar logo, a água penetra e vai estragando aquela base, consequentemente aquilo vai ser destruído. Então, abriu buraco tapa logo. Manutenção permanente é o que não aconteceu em Serra Talhada passados mais de três anos sem dá manutenção. Isso é ali em frente ao shopping, é lá no Ipsep, no Vila Bela, abandonaram durante três anos, está o povo do Vila Bela andando em crateras”, argumentou o parlamentar, completando:

“Ou seja, o que é que custa dá manutenção? E parece-me aí que o viés da campanha [de Márcia] parece que é um viés de uma campanha passada, quando me acusavam de ter feito um anel viário para atender os interesses do shopping, e agora parece [que o governo Márcia], e que não quero crer, mas parece que o objetivo é desgastar a nossa imagem porque vai para atender o shopping. O shopping não é de Luciano Duque, é de um grupo empresarial que gera muitos empregos em Serra Talhada”.

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA

“Eu fui muito criticado por ter feito o anel viário, e fui muito criticado [porque diziam] que eu fiz para atender o shopping, quando o anel viário atende o centro comercial de Serra Talhada. É uma das entradas mais importantes e que está paralisado e que está lá cheio de buracos. E aí me culpam porque está cheio de buracos, ora! A cidade é como uma casa, se a dona de casa não cuida todo o dia essa casa fica destruída, então é manutenção, zeladoria é necessária se fazer todos os dias”, concluiu Duque.

Acompanhe o dia a dia da TV Farol de Notícias no Instagram (clique aqui)

Farol flagrou nesta quarta (17) manutenção no trecho do anel viário na rotatória que leva ao Shopping Serra 


Duque insinua que buraqueira próximo ao shopping é de Márcia

Duque insinua que buraqueira próximo ao shopping é de Márcia Duque insinua que buraqueira próximo ao shopping é de Márcia