Duque justifica ausência no palanque e envia recado para Marília

Família Duque foi às ruas parabenizar Serra Talhada-no centro, de máscara, o patriarca João Duque de Souza

FOTOS: Farol de Noticias / Licca Lima

O deputado estadual Luciano Duque, líder do Solidariedade na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), não só demonstrou seu amor por Serra Talhada, neste 6 de maio, com um vídeo nas redes sociais, como também esteve na Rua Enock Ignácio de Oliveira, prestigiando o desfile cívico.

Ao lado de amigos e correligionários, o deputado foi abraçado por populares, e até estimulado a entrar na disputa pela prefeitura, nas eleições de outubro próximo. Durante entrevista ao Farol, o deputado foi provocado a comentar sobre estar fora do palanque oficial, que teve como estrela a prefeita Márcia Conrado, e foi direto ao ponto.

Veja também:   OPINIÃO: É necessário e urgente se instalar um processo administrativo contra a Compesa

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“É natural essa mudança, quando o palanque muda de rumo. Eu continuo no rumo do desenvolvimento, do cuidar das pessoas e das preocupações com o povo da minha terra, que sempre tive”, resumiu.

Duque justifica ausência no palanque e envia recado para Marília

RELAÇÃO COM MARÍLIA

Ainda durante entrevista a repórter Daniele Cardoso, o deputado serra-talhadense não se esquivou em comentar o silêncio da ex-deputada Marília Arraes, que ainda não sinalizou pela ‘averbação’ do seu nome como pré-candidato a prefeito de Serra Talhada.

Veja também:   Confira a previsão para todos os signos hoje (03/06)

Ele também ignorou a postura do médico Waldir Tenório, presidente da legenda na capital do xaxado, que tem lhe feito variados ataques. Ele rejeitou o rótulo de ter ‘esperança’ para entrar na disputa.

“Não se trata de esperança. Eu sou líder do partido na Alepe, tenho uma história construída de 2017 até hoje de fidelidade e de trabalho. Votei e trabalhei em todas as eleições para quem comanda o partido no estado, que é Marília Arraes. Então, o que Waldir diz ou deixa de dizer, para mim não representa absolutamente nada. Vou aguardar um posicionamento da ex-deputada Marília Arraes”, concluiu.

Veja também:   Natal Premiado do BM realiza sorteio de 25 prêmios em ST

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Duque justifica ausência no palanque e envia recado para MaríliaDuque justifica ausência no palanque e envia recado para Marília Duque justifica ausência no palanque e envia recado para Marília