Duque faz cobranças à Márcia: 'Vai, volta e não me procura'Publicado às 13h58 desta quinta-feira (22)

O deputado Luciano Duque jogou mais ‘lenha na fogueira’ na tensa relação com a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado. Durante entrevista nesta quinta-feira (22), no programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, de Afogados da Ingazeira, o deputado foi muito claro nas respostas ao comunicador Nill Júnior.

Ao ser perguntado, por exemplo, porque decidiu fazer cobranças públicas à prefeita, numa emissora de rádio de Serra Talhada, Luciano foi enfático:

“Eu mandei algumas mensagens no zap. Ela [Márcia] vai a Recife, vai e volta, vai e volta, e não me procura. Eu disse,  ‘preciso falar com você’. Ela disse que estava viajando e que depois retornava. E não dá retorno. Então, se não dá retorno, eu tenho autoridade como liderança política, um deputado da terra, de cobrar. E cobrei”, resumiu.

Veja também:   Prefeito pernambucano morre após acidente

CONFRONTO EM 2024

Mas ainda durante a entrevista, o deputado não hesitou em ‘esquentar’ ainda mais os bastidores da política, uma vez que são cada vez mais fortes os comentários de racha entre Márcia e Duque. O deputado reafirmou que vem buscando e pregando o diálogo, mas se a prefeita não desejar, ele já tem o roteiro pronto.

“Se o pensamento é outro, de não querer o diálogo comigo, me excluir, eu preciso ser avisado. Mas se quer diálogo, vamos dialogar”. Perguntado o que fará, caso Márcia não queira conversa, foi direto ao ponto: “Eu vou estar em outro palanque. Se ela não quiser diálogo, fazer o quê?”. O deputado reafirmou que não será candidato a prefeito no ano que vem.

Veja também:   Inocêncio: 'Estou pronto para derrotar Luciano'