Duque lamenta atuação de Márcia: 'Eu nunca fui ouvido'Publicado às 6h deste domingo (5)

O deputado estadual Luciano Duque desabafou durante o Programa do Farol no YouTube nesse sábado (4) sobre sua relação dentro do grupo liderado hoje pela prefeita Márcia Conrado [veja o vídeo abaixo]. Luciano sentiu-se à vontade para falar da distância que Márcia vem imprindo cada vez mais dele na sua forma de atuação política. Como exemplo, citou que não foi ouvido sobre articulações para a entrada de Carlos Evandro, Marquinhos Dantas, entre outros, no grupo.

Veja também:   “Cerimônia do Jaleco” reúne alunos de quatro cursos em Serra Talhada

“Eu meu considero uma liderança do grupo e não compreendo quando não sou ouvido”, afirmou. Apesar disso, o ex-prefeito disse que respeita a postura e vai continuar conversando com vereadores e outras lideranças políticas da cidade e colocou seu mandado de deputado à disposição de Márcia Conrado para atração de recursos e parcerias visando o desenvolvimento de outros municípios além de Serra Talhada.

“De fato eu não fui ouvido em absolutamente nada ultimamente sobre o que tem acontecido em Serra Talhada. Por exemplo: A vinda do ex-prefeito Carlos Evandro para o grupo eu vim tomar conhecimento pela imprensa. Esse processo que se deflagrou sobre escolha de vice [de Márcia], eu nunca fui ouvido. Entre outras e outras decisões que afetam o grupo político. Marquinhos Dantas foi para o grupo, assumiu um cargo e eu nunca fui ouvido a respeito disso. Mas respeito, porque cada um tem seu estilo de fazer política”, ponderou Luciano.

Veja também:   Augusto César, no CIST, antes da política em ST

“Eu sempre fiz a política do bom diálogo e da conversa, de esgotar qualquer possibilidade de construção política. Quem me conhece sabe que eu gosto do diálogo para construção política. Mas não me sinto alijado desse processo, até porque me considero uma liderança do grupo, porque os vereadores me têm respeito, dialogam comigo e muitas lideranças dialogam comigo, e assim vou continuar fazendo, ouvindo as pessoas e todo o grupo e fazendo o meu papel enquanto liderança política”, garantiu. Veja o trecho da entrevista clicando no vídeo abaixo.

Veja também:   ST tem registro de Covid-19 em adolescentes

VEJA AGORA NA TV FAROL