duque 4Para fazer contraponto às denúncias de corrupção que castigam o Partido dos Trabalhadores em todo o Brasil, o governo Luciano Duque pretende centrar fogo no principal programa federal para vencer as eleições em Serra Talhada: o Minha Casa Minha Vida. Segundo um assessor do governo, a estratégia é conquistar a maioria dos votos dos beneficiários para ‘frear’ os ataques da oposição. Este raciocínio foi aplicado na última segunda-feira (1), quando o prefeito fez um discurso de muitos elogios ao ex-presidente Lula e a presidente Dilma em função do programa.

“O Governo Federal, com o presidente Lula e agora com a presidenta Dilma, criou políticas públicas que incluem as pessoas, promovendo mais qualidade de vida e dignidade para os cidadãos”, disse o prefeito via mensagem com dezenas de fotografias nas redes sociais e fazendo questão de enviar um recado aos que lhe criticam.

“Para os que insistem em tentar desqualificar o nosso governo, a gente responde com mais trabalho, com mais parcerias, com mais obras concluídas e entregues a população. E todos aqueles que quiserem contribuir para o desenvolvimento de Serra Talhada, encontrarão a porta aberta para que possamos construir as pautas de interesse do povo da nossa terra, porque é para o povo que a gente tem que dedicar todo o nosso esforço, desenvolvendo políticas voltadas, principalmente, para os que mais precisam”.

MÁQUINA DE VOTOS

Caso a estratégia do governo conquiste resultados, Luciano Duque pode vir a se beneficiar pela construção de 899 casas no Vila Bela, 500 casas no Residencial Poço da Cruz e mais 2 mil que estão em construção no Residencial Vanete Almeida.

“Já começamos a construir mais um condomínio residencial que vai contemplar mais 2 mil famílias. São mais de duas mil famílias com um teto. Duas mil famílias com um lar. Estamos possibilitando que mais duas mil famílias tenham dignidade e possam dizer: “Essa Casa é Minha”.