duque coO prefeito Luciano Duque já emitiu sinais de que vem se incomodando com os que fazem críticas ao seu governo. Durante um ato inaugural, na semana passada, o petista cobrou da oposição propostas e não se limitasse em fazer críticas ao seu governo.

“Eu não gosto de estar falando mal de ninguém, não quero estar atirando pedra em ninguém. Até porque eu entendo que está falando mal de ninguém vai resolver os problemas do governo e vai resolver os problemas do povo de Serra Talhada. Eu não sou daqueles que vou fazer política criticando absolutamente ninguém”, declarou o prefeito, aproveitando para desafiar a oposição e sugerir que procurasse os meios de comunicação para debater Serra Talhada

“Esse é o desafio que faço a oposição, apresentem quais são suas propostas, apresentem quais são os caminhos e as soluções. Porque hoje mesmo eu estava vendo em um blog, um candidato apresentou 150 críticas. Mas rapaz, esse cabra devia ser candidato a trabalhar no ‘A hora das Broncas’, porque ele só faz críticas. Porque ‘A Hora das Broncas’ faz críticas todo dia. O FAROL DE NOTÍCIAS devia contratar ele também, né? Porque faz aquele monte de crítica e quem quer ser candidato tem que ter proposta, tem que dizer a sociedade para quê que ele veio; o que ele quer fazer por Serra Talhada”, arrematou Duque, sem citar o nome do pré-candidato.