Foto: Assessoria

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), não está nenhum pouco preocupado com os índices negativos do governo Michel Temer (PMDB) que cravou 55% de desaprovação segundo o Ibope, nessa sexta-feira (relembre). Após três dias em Brasília, o prefeito petista retornou empolgado à Serra Talhada, após circular por diversos ministérios. Entre eles, Turismo e Integração Nacional.

Na companhia do deputado Kaio Maniçoba (PMDB), o prefeito garantiu que saiu satisfeito do gabinete do ministro do Turismo, Max Beltrão.

“Tratamos de novos investimentos para Serra Talhada, considerando o potencial turístico da região e o início da operação de voos comerciais pela companhia Azul Linhas Aéreas, previsto para o segundo semestre. O ministro mostrou-se bastante receptivo e nos deixou animados com a possibilidade de atrairmos mais investimentos”, declarou Duque.

No Ministério de Agricultura, o prefeito tratou sobre o novo abatedouro e ainda conversou com o ministro Helder Barbalho, Integração Nacional, sobre investimentos na área rural.

“Apresentamos ao ministro a necessidade da área rural do nosso município de dispor de mais sistemas de abastecimento de água, bem como de mecanismos voltados para a irrigação e tratamos sobre a implantação de um novo abatedouro de animais, que pode atender Serra Talhada e outras cidades da região”, reforçou Duque, afirmando ter conseguido 200 kits de irrigação para zona rural de Serra Talhada.