Duque reforça que Márcia é governo de continuidade ao seu

Publicado às 17h40 desta quinta (22)

O ex-prefeito de Serra Talhada e agora deputado estadual eleito, Luciano Duque (Solidariedade), não hesitou em dar sua opinião quando provocado a analisar o DNA do governo da sua ‘afilhada’ política Márcia Conrado (PT). Falando ao Programa do Farol, no último sábado (17), na TV FAROL no YouTube, em resposta a provocações de que o governo Márcia estaria buscando uma identidade própria, descolada da imagem dele, Luciano voltou a reforçar que a gestão Márcia é de continuidade ao seu trabalho.

“É de continuidade quando a elegemos e é [de continuidade] porque ela está fazendo aí um canteiro de obras enorme com recursos deixados por nós”, enfatizou Duque. “Eu tenho um projeto histórico que preguei em praça pública em 2012. Nós afirmamos para Serra Talhada que iríamos construir a verdadeira mudança e eu dizia naquela época que Serra Talhada era ‘A cidade do coração da gente’ [slogan de 2013-2016]. E a gente depois que trabalhou, organizou e botou o coração lá dentro a gente veio e disse: ‘Serra Talhada, o futuro é aqui’ [slogan 2017-2020]. E aí começamos verdadeiramente num segundo governo a transformar, a trazer aquilo que iria mudar e quebrar todo um paradigma histórico no desenvolvimento dessa terra. E aí veio a prefeita Márcia dando continuidade a tudo isso”, reforçou.

SOBRE RETIRADA DE SECRETÁRIOS DUQUISTAS

Indagado sobre rumores de uma reforma administrativa na gestão Márcia Conrado onde pessoas ligadas ao ex-prefeito estariam na mira para serem trocadas, Duque sapecou: “Todos [os secretários de Márcia] têm bom trânsito comigo, então ela vai ter que demitir todo o mundo”. Mas ponderou logo depois, naturalizando qualquer decisão neste sentido: “Vê só, ela é a prefeita, ela é quem escolhe a equipe dela como eu escolhi a minha, ela tem a prerrogativa de escolher, normal.”

VEJA ESSE TRECHO DA ENTREVISTA DE DUQUE NA TV FAROL