Publicado às 05h45 deste sábado (28)

As pesquisas divulgadas nas últimas 24 horas revelam que a disputa pela Prefeitura do Recife é a mais ‘quente’ do País. De um lado, o PSB tentando manter a hegemonia na capital, com o deputado João Campos. De um outro, o PT, com Marília Arraes, lutando para implantar o ‘modo petista de governar’.

O debate realizado pela TV Globo, nessa sexta-feira (27), mostrou um’clima quente’ e uma frequente troca de farpas. “As contradições estão nas candidaturas de Marília. Ela diz que faz uma coisa, depois ela desdiz, como foi o caso das palafitas, em que todo mundo viu que ela faltou com a verdade”, sapecou João Campos, em um dos seus ataques, recebendo o troco de Marília. “Quem tem cabresto aqui é você, João”.

Em Recife, onde acompanha tudo de perto, e ao lado da candidata socialista, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), disse estar satisfeito com o desempenho da neta de Arraes no debate, garantindo que vencerá a eleição.

“Marília está preparada para governar junto com o povo de Recife. Vem aí o segundo turno! Recife escolheu seguir o caminho da verdade e do amor. Escolheu o caminho da dignidade para o povo”, resumiu.