leão-duqueO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), já começou a adotar um novo estilo quanto a forma de digerir as críticas. Ao ser provocado pelo deputado Rogério Leão (PR), que durante entrevista ao Programa Farol de Notícias, no último sábado (26), tachou a gestão petista de ‘fofa’ e de fazer apenas propaganda e marketing (relembre), em conversa com o FAROL, nessa segunda-feira (28), o prefeito não ‘engoliu’ as provocações e respondeu as declarações do republicano dando conta que o prefeito ‘só faz propaganda’ e que vai promover demissões à partir de janeiro de 2017.

“Eu acho que o deputado Rogério Leão não vive no Brasil, o Brasil está em uma crise. O governo do estado de Pernambuco está aí dentre os estados que têm possibilidade de atrasar salários, a crise é sistêmica, é de todo mundo e Serra Talhada não é diferente, não. Serra Talhada não está na ilha da fantasia, nós estamos passando por dificuldades, todos nós. Mas eu lhe asseguro que nós estamos nos preparando melhor para a crise, do que ele (Leão) se preparou lá em Belmonte quando ele governou. Porque ele responde há vários processos, inclusive, ele foi condenado a cadeia”, disparou Luciano Duque.

Ainda durante a entrevista, o prefeito petista também analisou o desempenho eleitoral do PR em São José do Belmonte, que perdeu a prefeitura para o empresário Romonilson Mariano (PHS), um novato na arte de fazer política e gestão pública.

“Eu acho que não dá para a gente ficar discutindo com quem faz uma gestão responsável em Serra Talhada. Não respondo a nenhum inquérito, não há nenhum dolo de minha parte. Se a gente for comparar a gestão minha com a dele, é brincadeira. E o pior, apesar dele ter um grande gestor lá que é Marcelo Pereira, o candidato dele (Vital Machado) perdeu lá. Porque não foi Marcelo quem perdeu, foi o candidato dele lá, lançou um candidato e foi derrotado, teve uma das maiores derrotas da história de Belmonte. Então, ele (Rogério Leão) se preocupe um pouquinho com Belmonte, porque o próximo resultado eleitoral para ele não vai ser muito bom, não”, provocou Duque.