Sebá e DuqueO prefeito de Serra Talhada negou que tenha feito algumas promessas durante a campanha eleitoral de 2012 e acabou dando um prato cheio para oposição. Ao ser sabatinado no Programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM; o petista se irritou com as cobranças da bancada de jornalistas, afirmando que não pode ser cobrado por algo que não tenha em seu plano de governo.

“Procure no meu plano de governo se está lá escrito, Teatro  Municipal, procure. Procure no meu plano de governo se está Hospital Municipal, procure no meu plano de governo se está lá Aterro Sanitário, se tem lá UPA 24 horas ou SAMU, não tem no meu plano de governo não, que vocês ficam me cobrando. Eu não prometi esse plano de governo não. Vocês ficam me cobrando o que eu não prometi“, disparou o prefeito sem esconder a irritação.

De fato, não há registro das promessas apontadas pelo prefeito em seu plano de governo, mas as promessas de construção do teatro, hospital municipal e do parque ambiental, que foi comparado com o Parque da Jaqueira, em Recife, foram feitas durante comícios realizados na periferia da Capital do Xaxado e registrados pela imprensa.

De ouvidos atentos, a oposição já prepara munição para ‘oxigenar’ a memória de Luciano Duque. Em conversa com o FAROL, por telefone, o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, ironizou o discurso petista. “Este governo está chegando ao fim de forma melancólica e a impressão que se tem é que o prefeito é protagonista de um filme de terror”, resumiu ‘Sebá’.