duqueApós confirmar o vereador Márcio Oliveira na Secretaria de Serviços Públicos de Serra Talhada, no lugar de Célio Antunes, o prefeito Luciano Duque já está debruçado num estudo de reforma administrativa onde os principais alvo serão os secretários que, nestes dois anos, não deram respostas positivas na pasta. De acordo com um assessor do prefeito que pediu para não ser identificado, as exonerações serão inevitáveis.

“Não haverá uma exoneração em massa. Será em conta gotas. Mas alguns serão remanejados e continuarão ajudando o governo em outros departamentos. A ideia é dinamizar mais o governo. Ainda este mês as mudanças serão oficializadas”, disse o governista.

Para evitar uma onda de boatos, o prefeito Duque vem mantendo as mudanças a sete chaves. Nesta terça-feira (7) e quarta (8), o petista encontra-se em Brasília (DF) onde participa do III Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável, a convite da Frente Nacional dos Prefeitos. O prefeito vai retomar o projeto de exonerações tão logo retorne do evento.

Veja também:   'Gilson Malassombro' é morto a tiros nesta 5ª no Sertão do Pajeú