Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o governo Luciano Duque iniciou os trabalhos de pavimentação de ruas no bairro do Ipsep nesta segunda-feira (29). E garante: a obra, que constou das reivindicações dos moradores do bairro na Plenária do Orçamento Participativo realizado no final de abril, promete revolucionar a comunidade.

“Esta é a maior ação urbanística já realizada aqui no Ipesp, que é sem dúvida o que teve maior crescimento demográfico na cidade nos últimos anos. Estamos empolgados com tudo isso, pois sabemos que estamos atendendo um desejo da população e ao mesmo tempo valorizando os imóveis e todo o bairro”, comentou Luciano Duque.

Ele lembrou que outras ações, como recapeamento asfáltico do trecho que vai do Cristo até a entrada da Malhada, no Bom Jesus já está pronto, assim como estão avançadas as obras da Cozinha Comunitária e das creches que estão sendo construídas no município.

NO IPSEP

As máquinas já iniciaram o trabalho de terraplanagem para que seja aplicado o asfalto. O trabalho começou pela Av. Padre João Kherle e vai se estender por mais 23 ruas e ainda o acesso para o bairro do Alto da Conceição.

Trata-se de uma obra de R$ 1,9 milhão que faz parte de um esforço do prefeito que nestes primeiros meses do seu mandato já conseguiu alocar para o município investimentos que ultrapassam  R$ 200 milhões.

Assessoria de Comunicação