Na tarde desse sábado (23) acontece em Serra Talhada o ato de filiação dos vereadores Vandinho da Saúde Ronaldo de Deja ao Podemos, partido que faz parte do bloco do deputado Luciano Duque, que começa a se movimentar de olho nas Eleições 2024. O ato será no auditório do Hotel São Cristóvão, às 16 horas.

Empolgado, o vereador Vandinho justificou a filiação a nova legenda. “É o partido que mais cresce no Brasil neste momento. Portanto, você que acompanha o nosso trabalho, que nos apoia neste processo contínuo de fiscalização das contas públicas, é o nosso convidado”, disse o parlamentar.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Nos bastidores comenta-se que o ato será uma espécie de ‘largada’ no jogo político de Serra Talhada, e contará com a presença de Luciano Duque, que articula novos movimentos para dar embate ao projeto de reeleição da prefeita Márcia Conrado. O deputado ainda trabalha com a hipótese de lançar Ronaldo de Deja na corrida pela prefeitura, mas  poderá haver mudança de rumo até 6 de abril, é o que asseguram membros do grupo duquista.