duque1Setores da oposição vêm batendo na tecla que o prefeito Luciano Duque deixou para o último ano, de forma proposital, um lote de obras para serem inauguradas. Alheio às críticas, o prefeito petista já montou outro calendário de inaugurações que serão feitas até o mês de junho e garante que vem fazendo uma ‘revolução’ em Serra Talhada, porque conta com uma equipe de secretários jovens com ‘gás’ para trabalhar.

“O nosso governo formado por gente jovem com vontade e com compromisso de trabalhar, foram à luta, foram buscar os recursos, foram com determinação construir as políticas públicas que o povo de Serra Talhada sempre esperou, sempre almejou. Porque a revolução está acontecendo. É mais educação com mais construção de escolas, é mais saúde com mais construção de unidades básicas de saúde. Semana que vem quero estar dando a ordem de serviço para a construção de mais uma unidade básica de saúde aqui nesse bairro”, discursou Duque, na semana passada no bairro da Caxixola.

Empolgado, o prefeito também inaugurou um novo estilo de lidar com as críticas, preferindo evitar o confronto direto com os opositores. Sua única preocupação no momento é fechar a chapa para colocar o bloco na rua a partir de junho. No páreo, os vereadores Márcio Oliveira e Zé Raimundo, além de Faeca Melo.