Carlão não quer futricas, mas aceita Duque?

Publicado às 06h05 deste domingo (21)

Passado o ‘temporal’ de atritos, agora o cenário é de ‘céu de brigadeiro’ entre a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado e o deputado estadual, Luciano Duque. A prova foi o ato público da última sexta-feira (19) quando da assinatura da ordem de serviço da construção de uma praça, no bairro Caxixola, onde o deputado se fez presente e reconheceu o talento da petista.

“Com muita alegria participei da assinatura da ordem de serviço para a construção de praça na Caxixola, Serra Talhada. Parabenizo a prefeita Márcia Conrado pelo ótimo trabalho que vem realizando no município. Agradeço à prefeita Márcia Conrada pelo convite a todos os vereadores e lideranças presentes”, espalhou Duque, em suas redes sociais.

Mas, ao que parece, a harmonia tem dias contados. Nos bastidores, circulam informações que a vaga para vice-prefeito, na disputa do ano que vem, já está reservada para Cacá Menezes, filho do ex-prefeito Carlos Evandro, que durante o ato sapecou ‘que não quer futricas’.

Pela ordem natural, se Luciano Duque se manter como líder do grupo que criou, o sensato seria o deputado ser ouvido sobre o assunto, ou mesmo ter ‘o voto de minerva’, uma vez que foi o responsável direto pela eleição da prefeita. Na roda de apostas, o jogo de vaidades ainda vai render muitos capítulos.