Luciano Duque detalha encontro com Sebastião Oliveira

Foto: Celso García/Farol

Publicado às 18h40 desta terça-feira (03)

Os bastidores das eleições municipais esquentaram de vez em Serra Talhada. O deputado estadual, Luciano Duque, revelou detalhes de como foi o seu encontro com o ex-deputado Sebastião Oliveira em Recife na semana passada. A revelação do ex-prefeito foi durante o Programa do Farol no YouTube [veja o vídeo abaixo]. 

Durante a entrevista, Duque sapecou: “Eu fui cumprimentá-lo… Uma coisa é a política e outra coisa são as relações pessoais que a gente tem que preservar”. Depois disso, Luciano foi indagado sobre a possibilidade de unir-se a Sebastião e Waldemar Oliveira contra o projeto de reeleição da prefeita Márcia Conrado.

Veja também:   "Comi meus amigos para sobreviver", relembra vítima de acidente aéreo

“De fato, nós não estamos trabalhando esse cenário, de fato estamos trabalhando ouvir Serra Talhada e deste nosso grupo com certeza irá sair uma candidatura a tudo [prefeito ou vice e vereadores]. Nesse momento a gente não está trabalhando construção política, primeiro passo, de fato, meu e de tantos outros que se juntam e muito mais gente que está dialogando com a gente… Qual a ideia: vamos começar a andar e ouvir [a população]”, avisou Luciano Duque, detalhando:

“Quero concluir minha tarefa como deputado este ano e quando eu concluir essa tarefa eu vou começar andar nos finais de semana em Serra Talhada, vou em Água Branca, vou lá em Caiçarinha, vou ver o que é que se deixou de ser feito e o que precisa ser feito, eu vou ver como é que anda a saúde pública em Serra Talhada visitando os postos de saúde e conversando com os profissionais de saúde… Então essa história de nomes [para 2024] ainda está muito cedo e esse reconhecimento virá, de fato, na incorporação do sentimento da construção futura que nós planejamos para que Serra Talhada possa sonhar novamente e ter um governo que incorpore o sentimento da transformação e da geração de emprego”.

Veja também:   A disputa eleitoral já começou e antigos adversários se unem sob o comando de Sebastião

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA DE DUQUE SOBRE ISSO