O clima de euforia e otimismo tomou conta do prefeito eleito Luciano Duque, que luta, segundo ele, para espantar os olhares de quem não  acredita em seu modo de governar. Durante entrevista a uma emissora de rádio de Serra Talhada, nesse sábado (20), o petista mandou um duro recado às pessoas que plantam pessimismo e apostam numa derrocada da administração petista.

“Vou calar a boca de muita gente que acha que não vou trabalhar por Serra Talhada”, avisou Duque, esclarecendo qual será a sua postura a partir de janeiro de 2013. “Não vou perseguir ninguém e fui eleito para governar para todos. E não vou usar sistema de comunicação para bater nas pessoas. Vou governar ouvindo o povo”, ponderou Luciano.

Durante a entrevista, ele aproveitou para enviar um recado para os que irão fazer oposição ao seu governo. “Espero que eles (adversários) tenham respeito ao povo e a minha pessoa. Quero construir um mandato diferente e vou ouvir toda a população”, ratificou o prefeito eleito.

O petista aproveitou ainda  para jogar uma “ducha de água fria” no rol de especulações da formação do secretariado. “Quem tiver dizendo que já é secretário vai quebrar a cara. Ainda não estou discutindo nomes mas a forma de governar”, finalizou Duque.