
Foto: Farol de Noticias-Licca Lima
A sabatina realizado pelo Farol, com o deputado Luciano Duque, nesse sábado (19), reservou momentos de emoção. Ainda no primeiro bloco, Duque recordou a ação dos vereadores ligados a prefeita Márcia Conrado, que de forma orquestrada, foram contra o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A intenção dos parlamentares era deixar o deputado na lista dos ‘fichas sujas’, o que não foi referendado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
“Eu fui com meu pai, com minha família, com os meus amigos, e olhava no olho de cada um daqueles ali, daqueles vereadores, que tanto fiz por cada um deles. Eles sabem, muitos não tiveram coragem nem de olhar nos meus olhos, porque sabem a maldade que estavam fazendo comigo”, recordou Luciano, na TV Farol, arrematando:
“Eu não sou desonesto, eu não roubei, eu fiz um governo que Serra Talhada mudou a sua história. Nós dobramos o PIB, Serra Talhada cresceu enormemente, e hoje vive um bom momento por conta dos investimentos que nós trouxemos, por conta das políticas que nós implementamos, 24 Unidades Básicas de Saúde, estradas, pavimentação, tanta coisa boa que a gente trouxe para Serra Talhada, e cada um daqueles lá ajudou a gente a construir, eles sabem disso. E na hora que eu mais precisei, eu fui julgado pela corte de contas do Estado de Pernambuco, e sorrateiramente queriam me tirar um direito por uma decisão política da gestora municipal, porque aquele foi um jogo combinado”.
“Mas graças a Deus, Deus é tão bom, e eu me lembro de 8 de setembro, no patamar da igreja Nossa Senhora da Penha, eu pedia, que eu ia ser julgado no outro dia, eu dizia: ‘eu não mereço’. E graças a Deus, meu direito foi restabelecido, e estou aqui, sou seu candidato. Obrigado”, concluiu.
15 comentários em Duque comenta ação dos vereadores de ST: “Eu não sou desonesto”