Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 05h deste domingo (6)

O ato de assinatura da reforma da Praça Sérgio Magalhães, no centro de Serra Talhada, ocorreu na noite desse sábado (5) em clima de muita festa e euforia. Ao lado de vereadores, secretários e assessores, além dos deputados Kaio Maniçoba- autor da emenda- e do deputado Pastor Eurico, o prefeito Luciano Duque (PT) comemorou muito e disse que após o término da obra, que custa R$ 1 milhão, a Sérgio Magalhães será uma ‘obra de arte’.

“Um dos sonhos da população era ver a reforma dessa praça. No primeiro mandato tive muitas dificuldades. Conseguimos fazer muitas coisas que a gente sonhava, mas a praça ficou difícil. O deputado Kaio Maniçoba me procurou e disse: ‘Duque, eu queria fazer um gesto com Serra Talhada, porque me sinto cidadão de Serra’. Eu respondi que o maior gesto que você pode se eternizar é conseguir os recursos da Praças Sérgio Magalhães e Barão do Pajeú”, disse o prefeito, durante o discurso, ressaltando o papel do deputado natural de Floresta (PE) que será homenageado na reforma. “Vamos plantar um pé de Maniçoba em sua homenagem”, reforçou Duque.

Ainda durante o discurso, o prefeito de Serra Talhada citou que esta é a primeira intervenção após 40 anos na Praça Sérgio Magalhães e deu detalhes do projeto.

“Não será apenas uma reforma, vamos desmanchar toda esta praça e surgir uma nova com uma nova concepção. Vamos entregar não uma praça, mas uma obra de arte que vai abraçar toda Serra Talhada”, assegurou o prefeito.