Da Assessoria

Publicado às 13h18 desta quinta-feira (7)

O ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Luciano Duque recebeu diversas lideranças da Agricultura Familiar da região nesta quinta-feira (07).

O encontro foi articulado pelo Coordenador Regional do Sindicato da Agricultura Familiar – SINTRAF, Pessival Gomes, e contou com representantes de Belém do São Francisco, Salgueiro, São José do Belmonte, Verdejante, Custódia, Serra Talhada, Betânia e Mirandiba.

Duque que tem forte ligação com os agricultores, reforçou a importância da reunião e do fortalecimento da agricultura familiar. “Precisamos nos dar as mãos para desenvolver mais ações que melhorem a vida do homem e da mulher do campo, e isso passa pelo fortalecimento da agricultura familiar. Estamos apresentando o nosso nome para ser instrumento dessa luta e reverberar o anseio do nosso povo para que chegue, cada vez mais, políticas públicas que transformem a vida das pessoas, e temos feito isso ouvindo, dialogando e aprendendo com quem conhece de perto as dificuldades e necessidades do cotidiano.”

Veja também:   TV FAROL: Confira a estreia do quadro da guerreira do povo, a professora Lindalva