Publicado às 06h13 desta quinta-feira (30)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, abandonou a ideia de deixar as fileiras do Partido dos Trabalhadores (PT), pelo menos por enquanto.

Durante a cerimônia de posse dos novos concursados, nessa terça-feira (28), o prefeito apontou que muitos dos avanços conquistados durante os seus dois mandatos, ocorreram pela sintonia e o apoio das gestões dos ex-presidentes da República, Lula da Silva e Dilma Roussef, do PT.

“Esta política de habitação veio lá do governo Lula, que garantiu dignidade para mais de 13 milhões de pessoas. Tenho orgulho  de poder dizer isso, porque sou prefeito do Partido dos Trabalhadores. Tenho orgulho de dizer a vocês, que foi o ex-presidente Lula que trouxe para Serra Talhada a Universidade Federal Rural que forma e educa jovens para toda região. Tenho orgulho em dizer, que através da ex-Presidenta Dilma, implantamos aqui o Instituto Federal que já tem curso superior de Engenharia Civil e Física”, disparou Duque, apontado números de sucesso do Produto Interno Bruto (PIB) de Serra Talhada.

“O município se transformou nos últimos sete anos. Em 2012, quando assumimos, o PIB de Serra Talhada- soma de todas as riquezas produzidas- era R$ 700 milhões, e em 2018 viramos, dobramos para R$ 1, 4 bilão. Isso significa, que somos hoje uma das cidades que mais crescem em Pernambuco. E podem ter certeza, em 2020, o PIB de Serra chegará a 2 bilhões”, anunciou.