Duquinho abre o verbo e critica Márcia: 'Apoia o bolsonarismo'

Fotos: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 13h54 desta quarta-feira (26)

O ex-vice-Prefeito de Serra Talhada, João Duque Filho (Duquinho), abriu sua ‘caixa de críticas’ contra a prefeita Márcia Conrado, do PT. Durante entrevista ao programa Falando Francamente, na TV Farol, nesta quarta=feira (26), o ex-vice-prefeito, que coordena a campanha da candidata Marília Arraes, não exitou em dar sua opinião, ao ser provocado sobre o apoio da prefeita petista, à candidata Raquel Lyra. Na opinião de Duquinho, os argumentos usados por aliados da prefeita, de que há um ‘problema pessoal’ com Marília Arraes, não justificam.

“Eu estranho o comportamento de aliados da prefeita que dizem que há uma questão pessoal entre Marília e a prefeita Márcia Conrado. Eu acredito que não há motivos para esta mágoa e este afastamento da prefeita. A gente não pode pensar no umbigo, não. A gente te que pensar no coletivo, no todo. Me desculpe a prefeita Márcia Conrado, mas acho que ela se equivocou”, disse João Duque Filho, arrematando:

“Primeiro, ela é prefeita do PT e foi levado por Luciano Duque para o PT. A candidata de Lula se chama Marília Arraes, não é Raquel Lyra. Ela [Raquel] por mais que negue, tem toda a base bolsonarista acompanhando ela. Então, a prefeita do PT em Serra Talhada está apoiando o bolsonarismo, que contra-senso é este? Por mais que coloquem a foto de Márcia com Lula e Raquel, ora, está claro para a população que Márcia está no palanque de Bolsonaro. Márcia não está coordenando a campanha de Lula, mas a de Raquel Lyra. A prefeita se equivocou e não pensou grande… pensando maior por Serra Talhada e nossa população. Não sei dizer o que pode acontecer no futuro, espero que ela [Márcia] reconheça isso. Mas acho que é muito tarde, pois a eleição já é domingo”.

Duquinho abre o verbo e critica Márcia: 'Apoia o bolsonarismo'

 

Confira a entrevista completa no Falando Francamente da TV Farol: