Duquinho acena para Márcia após reunião com Sebastião
Márcia sendo marcada por Duquinho logo após reunião com Sebastião – Foto: Reprodução / Instagram

Uma postagem no Instagram de João Duque Filho (o Duquinho), fiel aliado do ex-deputado Sebastião Oliveira e do deputado federal Waldemar Oliveira, chamou a atenção de analistas locais que acionaram o Farol de Notícias nesta terça-feira (5).

Duquinho marcou a prefeita Márcia Conrado numa postagem em que ele, o advogado Allan Pereira e o empresário Faeca Melo se encontram com Sebastião no escritório do Avante em Recife.

A conversa aconteceu no último final de semana. A marcação de Márcia por Duquinho na fotografia não parece surgir de forma despretensiosa.

Veja também:   ST registra a 2ª maior chuva do mês e casas são inundadas

O Farol conseguiu confirmar com integrantes da base da prefeita uma aproximação entre o grupo sebastianista e o grupo marcista rumo às eleições 2024.

Na postagem, João Duque Filho escreve: “Sempre muito proveitosa reunião com o nosso mestre e presidente. Preparando nossos caminhos para 2024”.

Duquinho acena para Márcia após reunião com Sebastião
Sebastião Oliveira e Márcia Conrado – Arte: Farol de Notícias

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Por enquanto, segundo a fonte com quem o Farol conversou, uma ala do Avante vê como vantajosa a aliança com Márcia, especialmente, diante a ausência de anúncio de um pré-candidato competitivo.

Veja também:   Sob protestos, China realiza festival de carne de cachorro na cidade de Yulin

Já outra ala estaria incomodada e impondo barreiras à possível união, como revelou ao Farol o ex-vereador Antônio de Antenor, que mostrou-se contra a aproximação entre os grupos [veja aqui].

A expectativa é que Sebastião venha a Serra Talhada já esta semana para uma tomada de decisão sobre de que lado o grupo irá marchar finalmente.

Enquanto isso, o deputado estadual Luciano Duque vem trabalhando o nome do vereador Ronaldo de Dja como o pré-candidato do seu grupo.

FIQUE POR DENTRO DA POLÊMICA

Governistas revelam conversas entre Márcia e Sebastião