Para Duquinho, PT não fará protestos contra Temer em ST porque está 'caladinho no poder'O presidente do diretório municipal do PMDB em Serra Talhada, João Duque Filho – irmão e adversário político do prefeito Luciano Duque (PT) – acredita que os filiados do Partido dos Trabalhadores não farão protestos durante a visita do presidente Michel Temer a Capital do Xaxado, na próxima segunda-feira (30).

Para ‘Duquinho’, todos do partido na cidade estão se ‘beneficiando do poder caladinhos’ e o governo federal vem destinando verbas para Serra Talhada, o que poderia prejudicar o município caso Temer se depare com gritos e faixas de ‘golpista’. Segundo o líder municipal do PMDB, o prefeito Luciano Duque estaria tentando acalmar os ânimos dos mais exaltados.

Veja também:   CDL anuncia programação da Exposerra nesta segunda (26)

Saiba mais: A visita de Michel Temer prova que o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, colocou o PT no bolso 

A visita de Temer a ST é um ato de marketing do PMDB, com aplausos dos petistas

“O prefeito deve ter orientando as bases dele, desde os mais animados e mais exaltados, colocando panos quentes aí. A turma que grita contra e chama Temer de golpista, todos eles recuaram. Está todo mundo caladinho, estão todos se beneficiando… Estão no poder… O governo federal está mandando verba… Então, vamos calar a boca e trabalhar! Até porque quem deixou a crise, o rombo e o buraco não foi Temer, mas o governo do PT. Ele pegou o pacote quebrado e está tentando consertar”, disparou Duquinho, reforçando:

Veja também:   Prefeitura lança campanha em defesa dos animais em ST

“Tem que usar da cortesia e da boa educação para receber o presidente, e por questões políticas, eles (o PT) têm que receber bem o Temer, não coloco como mal caratismo, mas eles (o PT) ficaram em uma saia muita justa… Os protestos são normais na democracia, mas que não é bem aceito por qualquer politico, porque se gosta de ser aplaudido na verdade. Não conheço um político que fique satisfeito com vaias. Eu acho que o prefeito Luciano Duque está tentando evitar qualquer constrangimento, já que é um momento festivo”.

Veja também:   Mulher foge para casa dos pais após sofrer ameaças do marido com uma espingarda soca-soca