Duquinho analisa cenários de combate à reeleição de Márcia em ST

Publicado às 15h18 deste sábado (5)

Um dos principais articuladores da oposição em Serra Talhada nas eleições deste ano e dentro do grupo liderado pelo deputado Sebastião Oliveira, João Duque Filho (o Duquinho) analisou a possibilidade de cenários de formação de chapa majoritária com força para combater o projeto de reeleição da prefeita Márcia Conrado em 2024.

Falando ao Programa do Farol, neste sábado (5), Duquinho foi citado pelos telespectadores como possível nome para compor a chapa oposicionista. E chamou a atenção análise de um cenário inusitado com o agora deputado estadual eleito Luciano Duque compondo o bloco da oposição contra Márcia e ao lado de Sebastião e Carlos Evandro.

Veja também:   Mendonça Filho vai processar PT por danos morais, calúnia e difamação

“Luciano deve estar repensando aí, aguardando alguns fatores dessa relação dele com o município, dessa relação dele com Sebastião, não sei… Mas eu desacoselharia [a formação] de uma terceira via [para 2024]… Assim, ou ele escolhe um lado ou outro né. Já vinha com Márcia, mas eu não sei como é que está a relação dele e se ele vai continuar lá ou não. As portas do grupo de Sebastião estão abertas. Temos uma boa relação e não vejo porque não ele ser partícipe também desse grupo. É muito bem vindo. E acho até que seria uma coisa mais lógica. Mas vamos aguardar”, disse.

Veja também:   Califórnia busca ajuda para combater incêndios florestais

VALE A PENA CONFERIR! CLICA NO VÍDEO