Pessoal do prefeito mexeu em assunto particularPublicado às 14h50 desta quarta-feira (27)

Um dos líderes do bloco oposicionista em Serra Talhada, João Duque Filho (o Duquinho) lamentou o fato de apoiadores do seu irmão, o prefeito Luciano Duque, partirem para “insinuações” e “provocações” que, na verdade, afetam o âmbito particular da família. Falando à rádio Líder do Vale FM, nesta quarta-feira (27), ele comentou a ação nas redes sociais de três ‘duquistas’, sendo eles – como confirmado pelo próprio na entrevista – Vandinho da Saúde, Gin Oliveira e Jailson Araújo.

“Na verdade, foi [uma crítica] no campo pessoal, no campo familiar. Então, outros até comentaram [em grupo de WhatsApp], que não é nem briga [entre Duquinho e Luciano]… Mas em problema de família eles que se resolvam, que se entendam ou não”. Ainda, conforme Duquinho, houve de sua parte até um certo exagero na resposta compartilhada nas redes sociais após saber da fofoca, que acabou sendo publicada em um blog da região [veja aqui]. Indignado, ele chegou a dizer que estava sendo atacado por “gente sem caráter”.

“Na verdade, a forma como foi colocada [pelos apoiadores de Luciano] em alguns grupos aí de WhatsApp, grupos dos quais eu não faço mais parte, não estou mais… Claro que existe uma diferença política entre eu e o prefeito. Então foi colocado como se eu tivesse trazendo uma operação [de fiscalização de trânsito] para desacreditar o trabalho do trânsito aqui, da STTrans, colocaram dessa forma o outro colega de vocês [da imprensa]. Colocaram até que eu tinha feito críticas ao trabalho da STTrans, que eu teria comentado que eles estariam só enxugando gelo, mas não é assim que a gente vê”, ponderou.

João Duque Filho, atualmente, está à frente da gerência do Detran em Serra Talhada. “Eles [STTrans] estão inclusive com uma equipe nova na cidade, tentando adequar o pessoal, que está em treinamento. Claro que não houve nada disso. Esses comentários aumentaram lá de uma forma… Eu confesso até que exagerei na minha resposta, peço até desculpas aos amigos, especialmente, ao meu amigo Dr. Jailson [Araújo], mas são grupos [de WhatsApp] que ficam com provocações, insinuações, que às vezes chateiam a gente.”

LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO

‘Eu estou sendo atacado por gente sem caráter’