Duquinho 'mergulha' após intenção de vice não prosperar em STApós a tentativa de colocar seu nome na disputa para vice-prefeito de Serra Talhada, o pré-candidato a vereador, João Duque Filho, o Duquinho, ‘mergulhou’ e não emitiu qualquer opinião sobre o assunto.

Houve uma reação negativa muito grande por parte da família Souza Duque, que rebateu a possibilidade de apoio a Duquinho.

Entre os competidores também não houve reação positiva, uma vez que o pré-candidato a vereador estaria indo de encontro a uma orientação do ex-deputado Sebastião Oliveira, líder do Avante.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Houve uma reunião em Recife, que Duquinho estava presente, e ficou definido apenas quatro nomes para vice de Márcia Conrado. O dele não constava”, disse a pré-candidata Roberta Menezes, durante entrevista ao programa Falando Francamente, na TV Farol, ponderando que não fazia restrição ao nome de Duquinho na disputa.

Veja também:   Vereadores cobram benefícios para GM de ST

Nas entrelinhas, a tentativa de entrar no jogo acabou ofuscando a força política de Duquinho, que tem tudo para se transformar em um dos campeões de votos nas eleições proporcionais de outubro próximo.