selo-farolO empresario João Duque Filho (Duquinho) voltou a tecer críticas ao comportamento do deputado federal licenciado Sebastião Oliveira, nesta semana. Agora fazendo parte da chamada ‘nova oposição’, o empresário responsabilizou o deputado por desestabilizar um processo que vinha sendo construído de forma democrática.

“Na realidade Sebastião nos abandonou e sempre usando o nome do governador, agiu de forma sorrateira, para fazer acordos às escuras. Tenho todo o respeito por Sebastião Oliveira, agora a gente tem que buscar a ética e o que é correto dentro da política”, disparou Duquinho, durante entrevista ao Caderno 1 no Ar.

Em conversa com o FAROL, Sebastião Oliveira lamentou os ‘ataques’ do peemedebista e rebateu as críticas disparadas. Segundo ele, o comportamento do PMDB para com ele e o PR há muito tempo já vinha arranhando.

“O Duquinho ficou me mandando recados e provocações através dos seus assessores e isso não está certo. Eu fui provocado pelo PMDB e não sou homem de agir sorrateiro e às escuras”, respondeu ‘Sebá’.