Fotos enviadas pela Assessoria

Publicado às 04h33 deste domingo (3)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque,e o vice-Prefeito, Márcio Oliveira, fizeram questão em participar a cerimônia de posse da deputada federal Marília Arraes, do PT, que conquistou mais de 11 mil votos na capital do xaxado.

Na última sexta-feira (1), Márcio e Duque, que foram acompanhados pelo médico e suplente de vereador Waldir Tenório, pontuaram que a neta do ex-governador Miguel Arraes ‘é a legítima representante de Serra Talhada’ fazendo um contraponto ao deputado Sebastião Oliveira, filho de Serra Talhada, mas adversário do prefeito.

“Marília é uma legítima representante do povo de Serra Talhada, e vai defender projetos que tragam ainda mais benefícios e desenvolvimento para a nossa terra. Contamos com a sua garra e o seu comprometimento com o povo serra-talhadense, e pode contar com a gente para fazer um brilhante mandato e deixar o seu nome marcado na história do nosso estado, assim como fez o saudoso governador Miguel Arraes, seu avô”, declarou Luciano Duque.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

Já o vice-prefeito mostrou que as insatisfações com relação a disputa interna em torno de 2020 foram amenizadas. Em Brasília, também fez questão de abraçar Marília Arraes.

“Serra Talhada celebra o seu mandato, pois temos certeza que será um mandato antenado com as pautas sociais e que representará muito bem o nosso povo. Marília já mostrou que é uma mulher aguerrida e de coragem, além de ter uma extraordinária capacidade política. Elementos fundamentais nesse novo desafio que se inicia hoje”,reforçou Márcio Oliveira.