Fotos: Farol de Noticias/Max Rodrigues

Publicado às 05h30 deste sábado (24)

No final da tarde dessa sexta-feira (23), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, assinou ordem de serviço da reforma da Praça Sérgio Magalhães. Nesta primeira intervenção, o trabalho será feito até o Coreto.

Durante a assinatura, que contou com as presenças dos deputados Augusto César e Kaio Maniçoba, que é autor da emenda que libera recursos para a obra, o prefeito aproveitou para enviar um recado para os adversários.

“Sabemos das dificuldades e tocar obras hoje, neste País, não é nada fácil. A liberação de recursos demanda tempo com idas e vindas a Brasília. Mas graças a Deus temos uma equipe que não tem medo de enfrentar dificuldades. Apesar dos derrotistas e derrotados, que vivem a bradar, aos sete cantos, que não vamos conseguir fazer (esta obra). Em setembro, antes das eleições, entregamos a Praça Barão do Pajeú e já tinha gente dizendo ‘eu duvido que ele faça a segunda’. Não é o pensamento negativo, e nem o desejo daqueles que querem o pior para a nossa terra, que faz que tenhamos medo de enfrentar as dificuldades”, discursou o prefeito.