Fotos: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 13h30 desta segunda-feira (1)

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), reuniu secretários e vereadores da base, nesta segunda-feira (1), e entregou 4 ambulâncias novas que servirão, principalmente, à zona rural. O ato ocorreu na Praça Sérgio Magalhães, e os veículos foram adquiridos fruto de emendas do ex-deputado Augusto César.

“A gente entrega quase um milhão de investimentos, através de ambulâncias. Uma emenda de R$ 440 mil do ex-deputado Augusto César e uma contrapartida de mais de R$ 440 mil, que vai salvar vidas. Só sabe o desespero de quem precisa de uma ambulância quem está com o seu filho ou sua mãe precisando de uma transferência e não tem o carro adequado para levar”, disse a prefeita, durante o discurso de entrega às comunidades do São Miguel, Bom Sucesso, Logradouro e IPA.

Veja também:   Conheça o Luiz Gonzaga; o 'Rei dos Garçons' de ST

Ainda durante o discurso, Mácia Conrado fez questão de cravar que irá continuar trabalhando por Serra Talhada, até os últimos dias do seu mandato.

“É assim que a gente vai continuar, nessa pisada, sem parar. Trabalhando em todas as secretarias. Do mesmo jeito que agente serve ao homem da zona rural, serve ao homem da cidade de Serra Talhada. Por isso que a gente não deixa se abalar. Primeiro, por Deus, foi quem nos colocou aqui, e cabe a gente honrar essa missão dele com muito trabalho. Segundo, por saber que todos os homens e todas as mulheres de Serra Talhada sabem que eu estou aqui para mostrar que lugar de mulher é onde ela quer”, disse Márcia, arrematando:

Veja também:   Mãe se emociona e agradece doações

“Eu estou aqui para provar que o impossível se torna possível com dedicação e persistência. Eu estou aqui para provar que jamais me senti só, porque o meu povo nunca me abandonará”.