Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 04h51 desta quinta-feira (31)

No final da tarde dessa quarta-feira (30) o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), participou da cerimônia de assinatura da ordem de serviço das ruas José Pereira de Souza, Manoel Alves de Magalhães, Quirino Cordeiro e José Miguel de Souza, nas proximidades da Escola Santa Izabel, e comemorou o fato de ter iniciado 2019 com investimentos na ordem de R$ 1 milhão em pavimentação.

Durante o ato público, que contou com a participação de secretários, diretores e alguns vereadores, o prefeito petista não escondeu o otimismo e aproveitou para anunciar a chegada do Grupo Carrefour na capital do xaxado, que segundo ele, vai gerar mais de 400 empregos no município.

“Tivemos um momento importante para o governo, porque recebemos a visita dos diretores do grupo Carrefour (nessa quarta-feira) que anunciaram o início das obras de mais um empreendimento que vai gerar, seguramente, mais de 400 empregos em Serra Talhada, com o Atacadão Extra”, disparou o prefeito, acrescentando:

“Serra Talhada hoje é o motor do desenvolvimento de toda esta região. Apesar da crise que enfrentamos, desde de 2014, isso não fez que a gente esmorecesse, pelo contrário”. Ainda durante o evento, o prefeito afirmou que haverá um pacote de inaugurações nos meses de fevereiro e março.