nena 12

Foto: Farol de Notícias/Alejandro Garcia

Durante a visita do senador Armando Monteiro a Serra Talhada, nesse sábado (18), o pré-candidato do PTB, Nena Magalhães, sinalizou que pretende ser o contraponto a pré-candidatura do PR. Entretanto, em seu discurso, o petebista acabou se apropriando de declarações do republicano Victor Oliveira, que durante o Programa Farol de Notícias, afirmou que ‘Serra Talhada não pode ficar importando mão de obra e contratando estrangeiros’.

“Não se pode mais governar como antigamente, a política do atraso e das perseguições. Serra Talhada ainda vem patinando num governo que privilegia poucos em detrimento da grande maioria. Precisamos fazer um governo com um planejamento sério. Como falou alguém, que não é preciso importar mão de obra de fora, porque temos mão de obra especializada para desenvolver Serra Talhada. Não queremos fazer a política da divisão entre o bem e o mal”, reforçou Magalhães.

Já o deputado Augusto César relembrou o ano de 1992 quando disputou a prefeitura com Nena Magalhães, mas que manteve os laços de amizade até hoje. O deputado foi enfático em seu discurso. “Não viemos aqui pra brincar, viemos para discutir Serra Talhada. É dessa forma  que vamos fazer a partir de agora. Eu tenho certeza Dr. Nena que você será um grande prefeito para Serra Talhada”.