Fotos cedidas pela PMPE

Publicado às 04h48 deste sábado (20)

O 14º BPM em Serra Talhada, sob o comando do tenente-Coronel Gyrley Figueiredo, realizou solenidade de Formatura Geral na última quarta-feira (17), e na oportunidade foram realizadas palestras sobre a Depressão na Infância e Adolescência, e Depressão, mal do Século, ministradas pela psicóloga Amanda Novaes e pelo Cabo PM Danilo Melo, psicanalista e pedagogo. A solenidade aconteceu no auditório do Fórum de Serra Talhada, no bairro da Cohab.

Ainda durante o evento, a PM homenageou o Professor Doutor, Antonio Henrique Cardoso do Nascimento, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE/UAST), com o certificado ‘Amigo do Batalhão’. “Pelos trabalhos de cooperação técnica na produção de mapas de georreferenciamento de locais de crimes, contribuindo para a elucidação desses”, justificou o Comandante Figueiredo.

O 14º BPM também homenageou o Tenente Edilson Santos Silva Engenheiro de Pesca, também especialista em georreferenciamento. O tenente recebeu elogios dos Oficiais e de toda a tropa, pelos bons serviços prestados em Serra Talhada.