Publicado às 04h55 desta sexta-feira (19)

Um caso inusitado de direção perigosa e lesão corporal foi registrado no final da tarde dessa quinta-feira (18), na Rua Padre Ferraz, no Centro de Serra Talhada. Por volta das 16h30, um motociclista avançou o sinal vermelho e empinou o seu veículo em frente ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), na Rua Comandante Superior, não obedecendo a ordem de parada de um guarda municipal.

Em depoimento a polícia, o servidor público relatou que logo em seguida teve início uma perseguição por algumas ruas do Centro, terminando na Rua Padre Ferraz. “Até o momento em que o infrator atropelou um pedestre, e continuou fugindo pela contramão, vindo a cair logo à frente”, disse o GM.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

Diante os fatos, o motociclista foi conduzido para a delegacia de polícia local e a pessoa ferida para o Hospam.

NO BOM JESUS

Outro caso parecido foi registrado na Rua do Sol, no bairro Bom Jesus, na noite dessa quinta-feira. Um homem conduzia sua motocicleta Honda CG 125 em alta velocidade, sendo acompanhado por policiais militares que estavam em patrulhamento. Ao ser dada a ordem de parada, ele desobedeceu, empinando a moto, mas foi interceptado. Como não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e documentos do veículo, o mesmo foi conduzido para o pátio da Ciretran.