duque aa 2

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro Garcia

Durante inauguração da décima Unidade Básica de Saúde (UBS) em Serra Talhada, nessa sexta-feira (27), o prefeito Luciano Duque aproveitou para enviar um recado direto às oposições que tendem a aumentar o tom do discurso contra o seu governo. No bairro da AABB, falando para uma maioria de secretários, diretores e comissionados, o petista estimulou sua equipe a não fazer cara feia quando críticas baterem à porta.

“Eu digo a todos os secretários, não se preocupem com as críticas, das críticas, a gente tira aquilo que tem de positivo e em cima delas a gente consegue resolver os problemas que o povo nos apresenta, porque crítica é coisa normal, é natural que aconteça. Agora, inverdades, atirar pedras nós vamos sofrer muito isso, até porque nós somos vidraça, nós somos governo”, disparou Luciano Duque, complementando:

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

“Quem está no governo tem que aprender a conviver com o contraditório, nós vivemos em uma democracia. É muito fácil para o adversário passar na rua e ver um buraco e dizer olha: o prefeito não tapou aquele buraco, mas ele não tem ideia da dimensão dos problemas que a gente administra”.

MAIS OBRAS

Durante entrevista ao FAROL, o prefeito afirmou que o ritmo de obras e inaugurações continuam ao longo do ano, e que Serra Talhada será montado vários canteiros de obras. “Licitamos novas unidades de saúde agora: Mutirão, Varzinha, Caxixola, Alto do Bom Jesus, Centro 2, Poço da Cerca. Estas obras serão dadas ordens de serviços esse mês. Temos para entregar: Alto da Conceição, Ipsep, Vila Bela e Cagep”, confirmou Duque.

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar

duque aa 3

duque aa 4

duque aa 5

duque aa 6

duque aa 7

duque aa 8

duque aa 9

duque aa 10

aabb

aabb 2

aabb 3

aabb 4

aabb 5