Publicado às 05h02 deste sábado (22)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, começou a cumprir o que anunciou ainda no ano passado: que iria andar nas ruas da cidade, durante o processo eleitoral, prestando contas da sua gestão.

Durante um ato inaugural, no bairro da Cagep, na última quinta-feira (21), o prefeito deu um recado, mesmo indireto, que vai caminhar ao lado da sua pré-candidata a prefeita, Márcia Conrado, para manter a continuidade do governo petista.

Após elencar uma série de investimentos na cidade, durante os seus dois mandatos, e apontar Serra Talhada como destaque na geração de empregos em Pernambuco, Luciano Duque sapecou:

“É dessa forma que vamos continuar construindo o futuro de Serra Talhada. Serra Talhada não pode dar um passo pra trás. Nós estamos olhando pra frente e vendo o futuro. O que estamos construindo e o que vamos construir mais pra frente, o povo já entendeu. O povo é nosso parceiro e acredita nesse governo”, discursou o prefeito, recebendo aplausos da população.

Em determinado momento, respondendo a um pedido do vereador Nailson Gomes, que cobrou mais obras para o bairro da Cagep, Duque foi direto ao ponto. “Não se preocupe, vereador, se não fizer ao longo deste ano, deixarei recursos para a próxima prefeita fazer”.