Publicado às 04h54 deste domingo (29)

O isolamento social imposto pela prevenção a contaminação comunitária do coronavírus não impediu que casos de violência continuem sendo registrados em Serra Talhada. Na tarde desse sábado (28) um homem, de identidade não revelada, sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Lindinalva Nunes, no bairro Alto da Conceição.

O atentado a golpes de faca aconteceu nas proximidades de um bar da comunidade. Com a chegada dos policiais do 14º BPM o suspeito do crime confessou ter esfaqueado a vítima pelas costas. O proprietário do estabelecimento comercial ainda relatou que os envolvidos estavam conversando quando ouviu um bate-boca e ao se aproximar da confusão reagiu golpeando também a vítima com duas cadeiradas.

Populares socorreram o homem para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) que foi prontamente atendido na emergência e encaminhado para o Bloco Cirúrgico da unidade. Até o momento, o Farol de Notícias não obteve informações sobre o estado de saúde da vítima.

O dono do bar e o suspeito de desferir os golpes de faca foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi instaurado um inquérito para investigar o caso.