Publicado às 13h desta quinta-feira (5)

Imagem ilustrativa

Uma perseguição comandada pela Polícia Militar acabou na prisão de dois traficantes no bairro Vila Bela, em Serra Talhada. Nessa quarta-feira (4), por volta das 10h, a PM fazia rondas e avistou uma dupla numa motocicleta Honda NXR Bros, cor preta, que ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga pelas ruas do Vila Bela.

De acordo com 14º BPM, durante a perseguição o garupa se desfez de um objeto e em seguida, os policiais fizeram acompanhamento, sendo dado ordem de parada. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, foi feita uma varredura no local onde foi encontrada duas pedras brutas de crack, que seriam divididas, gerando cerca de 50 pedras para serem comercializadas. Uma porção de maconha também foi encontrada com os suspeitos.

Após consulta ao banco de dados, foi comprovado que os envolvidos tem passagem pelo sistema prisional e ainda respondem processo penal por tráfico. Diante o exposto, os traficantes foram conduzidos à delegacia de polícia local, com os entorpecentes. A motocicleta também foi apreendida.